terça-feira, 17 de julho de 2007

Sobre nós e não só

Gostava de um dia escrever assim. Não sei se já escreveste melhor Sara, mas gostei imenso deste post. E de teres captado o nosso brilho no olhar. Depois do jantar de 6a pensei algumas vezes se não teria dado "seca" ao pessoal que estava à volta, às pessoas de fora da Medicina. Ao contrário de muitos colegas, que há muito sabiam que era este o rumo que queriam tomar, o meu 12º ano foi pautado pela indecisão. Acabei por me decidir pela Medicina e hoje não me imagino noutro lugar. É uma paixão que cresce todos os dias, apesar de todo o trabalho. Porque encontrei/fiz amigos incríveis, pelo companheirismo, pelo interesse que tudo me desperta... Por isso quando falo do meu curso e da minha experiência não consigo conter todo este entusiasmo, toda esta paixão. Perdoem-me se exagero... Mas a minha vida não é só a Medicina e ainda bem. Continuará num próximo post...

1 comentário:

sahara disse...

uma paixão nos outros pode possivelmente inspirar outras paixões. e cada um na sua área tem a hipótese de fazer o melhor que pode, que quer.
eu de ouvir essas "secas" (salvo seja) já estou habituada por isso não te preocupes. ;)

que esse entusiasmo perdure, acredita que é bonito de ver. :)

beijos,

sara.