domingo, 15 de julho de 2007

Como é que é possível?

"José Saramago defende que Portugal deveria tornar-se uma província de Espanha" - aqui e aqui . Espero bem que isto não se torne realidade!

1 comentário:

Mikey disse...

Buonna notte (não sei se é assim que se escreve mas acho que gostarias mais do que um Gute Nacht ;))

Bem, nem vou começar a enumerar o chorrilho de disparates que esse senhor espalha como se de um profeta se tratasse.

Restringindo-me aqui à questão da velha Ibéria e de uma eventual união entre as múltiplas nações que a compõem, alguém lhe devia comprar o jornal de 1 de Janeiro de 1986 (ou de dia 2, se os preguiçosos dos jornalistas não se tiverem dado ao trabalho de trabalhar 1º dia do ano): chama-se União Europeia (então C.E.E) e é muito mais do que a união microcéfala entre 2 paísezitos enfiados numa península e que pura e simplesmente "não se governam nem se deixam governar".

Assim, cara amiga, espero sinceramente que não percas mais dos que 2 minutos e 7 segundos com estas notícias, que é o tempo de ler o título e mudar de página (7 segundos) e de nos vir relembrar aqui que ainda por aí há velhos senis à procura de protagonismo apesar de viverem no seu mundo algures bem longe da realidade sobre a qual querem profetizar (2 minutos). Sim, porque eles andam aí... Não nos podemos deixar dormir senão eles ainda levam uma reforma mais choruda do que aquela que já conseguiram sacanear ao Estado.

beijos

Mikey

P.S.: força aí no blog!