segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Regresso a Paris

Hoje regressei a Paris depois de umas óptimas férias em Portugal, que souberam a muito pouco. Depois do atraso do avião (já habitual), de um autocarro mega cheio, de andar bastante carregadinha de malas, de subir a pé com as malas porque o elevador da residência está em manutenção, ainda descubro que o meu portátil está com vírus outra vez...
Tudo isto contribui ainda mais para as saudades que já sinto de Portugal. Mal posso esperar pelas vossas visitas!
Amanhã recomeçam as aulas e recomeça a minha rotina Parisiense, espero que me ajude a ficar mais animada.
Um obrigado muito especial à Joana pela paciência de me aturar quando cheguei à residência, às 00 e de me deixar usar o pc dela para escrever este post.

4 comentários:

Anónimo disse...

obrigada eu pela mega prenda querida! é muito bom ter-te de volta! agora ninguém nos pára na cozinha!
gros bisous!
jannika

Midnight in Lisbon disse...

BIENVENUE ! ! (:
Mas.. por qe e' qe não tive uma visita tua ? *

Alex disse...

Desculpa Sara, como só cheguei às 00 pensei que já tivesses a dormir. Mas eu tenho uma surpresa p/ ti, que te vai ajudar a desculpar-me ;)!

Midnight in Lisbon disse...

Ah ! nhum nhum.. tás desculpadíssima ;p