quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Dreams in Colour

Em Março deste ano tive uma agradável surpresa, ao descobrir que o David Fonseca tinha criado um weblog. Gostei de matar saudades da sua música, primeiro acompanhando a sua participação no festival "South by Southwest" em Austin, no Texas e depois acompanhando o nascer do seu novo disco.

Além disso a sua música fez-me companhia nas minhas viagens deste ano. Fiquei viciada no "Superstars" logo em Julho e na Suécia ouvia-o de seguida vezes sem conta (uma mania que eu tenho quando me apaixono por alguma música), enquanto lia os mails ou actualizava o blog, no computador do hospital.

Em Paris continuei a acompanhar o blog. Custou-me não estar cá no dia 8 de Outubro, para poder descobrir logo o novo cd. Adorei a música e o vídeo do Rocket Man, música que fez parte da banda sonora dos meus primeiros 3 meses de Erasmus, a par das músicas do Chansons pour Toi .

Em Dezembro, depois de chegar a Portugal, entre muitas outras coisas boas, pude finalmente descobrir pouco a pouco, cada música do novo cd e mesmo ver as versões ao vivo do dvd. Soube e continua a saber muito bem ouvi-lo. O "Dreams in Colour" vai ter um lugar especial na minha mala para Paris.

Estou também a gostar imenso do novo registo do blog, agora com partilha de fotos e recordações :).

Espero que 2008 seja cheio de boa música!





Sem comentários: