terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Encontros em Paris

Jantar na casa de Portugal. Na nossa sociedade de jantares foi o dia do Zeca cozinhar. Ele aproveitou e convidou alguns amigos, também portugueses, para jantar connosco. Acho que é uma óptima ideia, é sempre bom conhecer gente nova. Um dos amigos dele estava sentado do outro lado da mesa. Começo a notar que a cara dele não me é estranha... Mas de onde? Vêm-me à cabeça um nome "Um Português na Noruega". Pois é, o Bruno, o autor do blog que descobri em Julho, antes de partir para a Suécia e que me deu a conhecer bastante dos países nórdicos, anda agora por Paris. E escreve no "Um Português em Paris". Mais uma vez se prova que o Mundo é mesmo muito pequeno. E encontrar ao vivo alguém que conheces através de um blog não deixa de ser curioso. Sabe-se à partida muitas coisas sobre a pessoa, sem nunca ter falado directamente com ela. E é "injusto", porque a pessoa não tem o mesmo conhecimento sobre nós. Será que também eu tenho leitores que não conheço? E que nunca tiveram a coragem de comentar? Se assim for espero um dia também me cruzar com vocês, algures por Paris ou pelo Mundo ;)!


Já agora: Happy birthday again Vanessa! Uma foto de celebração dos 22 anos da Vanessa e em que se vê o Bruno, mesmo acima de mim na foto (eu estou de amarelo, já agora :P)

3 comentários:

Sahaisis disse...

One at least...;)E já me tinha questionado acerca do mesmo.

Bruno Guerreiro disse...

Para que não digas que não vim cá ver... aqui fica a minha assinatura. Aproveitei e fiz uma publicidadezita ao teu blog. Vais ficar famosa :P Já agora, se eu precisar que passes uns atestados médicos... bjinhos **

Maria Manuela disse...

Olá Cheguei aqui por intermédio do blog do bruno.
Pelo que vi hei-de voltar.
Força...
beijinho português :0)