sábado, 5 de janeiro de 2008

O assassinato de Jesse James pelo cobarde Robert Ford

No dia 1 de Novembro de 2007, o primeiro (e até agora único) feriado que apanhei em Paris fui, em boa companhia (Daniel, Joana e Iolanda), ver o filme "O assassinato de Jesse James pelo cobarde Robert Ford". O filme, baseado numa história verídica, impressionou-nos a todos, que saímos do cinema com a sensação de termos visto um óptimo filme. E mesmo com alguma dificuldade, consegui perceber o filme todo: apesar do filme ser legendado (e não dobrado) em Francês, o Inglês falado é do fim do século XIX e com um sotaque bem cerrado.


Durante estas férias, enquanto via televisão, fui surpreendida pela apresentação do filme, que estreou nos cinemas Portugueses no dia 3 de Janeiro. Foi até agora o único filme em que notei (grande) diferença entre as datas de estreia em Portugal e em França. Mas assim tenho a oportunidade de vos recomendar o filme ;)!

2 comentários:

Anónimo disse...

recomendação aceite. ;o)

Alex disse...

Depois quero o teu comentário ao filme ;)! Teu e dos outros leitores que aceitarem a sugestão.
O meu portátil está com vírus outra vez, vamos ver se amñ o problema já está resolvido... Ainda mal cheguei e já tenho saudades!!!