sábado, 4 de julho de 2009

O último dia de estudante...

03 de Julho de 2009 - Depois de 6 anos na Faculdade (e 18 de escolaridade) cheguei ao fim dos meus dias de estudante... E apesar de haver motivos de celebração hoje o meu sentimento dominante é a Nostalgia. Estes 6 anos como estudante de Medicina, com todos os seus altos e baixos, os (GRANDES) amigos, os colegas mais novos e mais velhos, os Professores, Médicos, Tutores, os Enfermeiros, os Auxiliares, os Doentes, o mês na Suécia, os 6 meses de Erasmus em Paris... - todos eles contribuíram para a Pessoa que sou hoje e para a Médica (!!!) em que me tornei.

Bem sei que a caminhada profissional mal vai no início, mas acho que vou recordar este dia por muito tempo... Desde o acordar, o caminho para o Hospital, a última doente vista, o lanchinho no serviço, o "almoço" com alguns dos amigos, a tarde que dediquei a mim, as flores dos pais... até à escrita deste post, que finalmente libertou as lágrimas que andaram presas na garganta o dia todo...

3 comentários:

Sahaisis disse...

opa até me vieram as lágrimas aos olhos, recordei um dia parecido que me aconteceu faz daqui a uns dias um ano e entendo-te perfeitamente...muitos parabéns senhora doutora ;)

Midnight in Lisbon disse...

Oh ! Muitos parabéns, Doutora Xana ! :) *

Catsone disse...

Olha uma nova colega.
Parabéns e prepara-te, lol.
Já agora, que especialidade gostarias de seguir?