quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Noite da Medicina 2008 - o rescaldo!

Aos 15 dias do mês de Outubro do ano da graça de 2008 o curso 2003-2009 da Faculdade de Medicina de Lisboa conseguiu encher o Coliseu de Lisboa, com colegas da Faculdade, amigos e familiares e realizar a melhor Noite da Medicina de todos os tempos :D! Estamos todos orgulhosos, cruzamo-nos e damos os Parabéns uns aos outros, partilhamos mails e comentários de quem viu e acima de tudo estamos cheios de boas memórias da noite de ontem. Valeu a pena todo o tempo investido, os trabalhos manuais, a costura dos figurinos, o suor dos ensaios, o stress da contagem decrescente... Os pais e amigos gostaram de todas as performances, reconheceram-nos à distância e até perceberam as piadas! Acima de tudo divertimo-nos imenso, tanto no "before" mas especialmente na própria Noite da Medicina. Confesso que já tenho saudades de tudo!

8 comentários:

M disse...

E estão mesmo de Parabéns, porque foi realmente um sucesso!!! Umas amigas minhas até deram os parabéns (bem merecidos) ao colega que cantou o Hey Jude e tocou sax! Muito muito bom ;-)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alex disse...

Quem és? Gostava de ver o teu blog :)!

M disse...

Tu conheces-me! :-P Estiveste cá em casa nos meus anos, com a nossa amiga Parisiense ;-)

Anónimo disse...

Saudades???Já estava um bocadinho farta dos ensaios meios inuteis k ocupavam tardes inteiras,de ficar com nódoas negras(ainda tenho as marcas de guerra que sobraram do espectaculo!!),da minha falta de jeito pra costura,das discussoes por causa de roupa,sapatos, maquilhagem,cauções...Mas valeu a pena:)podia era ter demorado uma horinha a menos k assim ficava perfeito e eu ainda tinha conseguido ir ao after hours lol

Sahaisis disse...

tive pena de não ir...mas o convite não chegou para mim :(...quanto ao serviço posso dizer-te que decerto será cirurgia o hospital por uma questão de sigilo(já que pretendo escrever sobre o que for vivendo por lá é segredo, mas se andares um bocadinho no blog percebes);)

Anónimo disse...

A tua participação no Tetris... inolvidável.

Anónimo disse...

intiresno muito, obrigado