sábado, 17 de maio de 2008

Psiquiatria II

Isto passou-se no corredor de uma das alas de internamento de psiquiatria, entre 3 estudantes de Medicina que estavam de passagem e um doente (os nomes foram alterados).

Doente (aproxima-se de uma das estudantes e diz) - Tens um rabo de cavalo muito giro!
Estudante 1 - Ah, obrigada!
Doente - Como é que te chamas?
Estudante 1 - Isabel.
Doente (estendendo a mão) - Eu sou o Pedro, muito prazer.
Estudante 1 (apontando para o estudante 2) - Ele também se chama Pedro.
Doente - Estou a ficar com ciúmes... Mórbidos!

4 comentários:

Sahaisis disse...

Ah ah...Nada supera a minha proposta de namoro :P, e quando eu disse ao doente que não podia namorar com ele,respondeu-me que eu não queria por causa dele tomar o risperdal, e que ia deixar de o tomar e assim já podiamos namorar :P.
E sim, fui à benção :P. Tive de me sentar, mas fui ;)

Anónimo disse...

eu sei de uma história muito parecida, mas em que a estudante não se chamava isabel... deveras curioso.

loollololl isbabel? lolololol

simao disse...

"- ouve isto dr?
[em fundo, ouvia-se vindo do mega-leitor-de-mp3 do sr.P os acordes de let it be dos beatles]
eu sinto-me perfeitamente capaz de fazer isto e muito mais!
vocês e os vossos medicamentos é que não me deixam!"

cá em Paris é assim...
lítio vs. história da música

Andreia disse...

então e que mais?
não há novidades?