domingo, 15 de março de 2009

Uma visita e uma surpresa :)

A minha amiga, colega e s. (lol) L. está a fazer 3 meses de Erasmus em Roma. Ela e o A. namoram há uns meses :). O A. fez anos esta 2ª feira, dia 16 de Março. E foi com muita alegria que no sábado dia 7 de Março recebi uma mensagem que dizia "Vou a Lisboa de 13 a 17 de Março fazer uma surpresa ao A. Se souberes alguns planos dele para o fim-de-semana avisa-me." E a partir daí tornei-me cúmplice de uma das surpresas mais românticas que já vi :). E esta cumplicidade teve várias peripécias. Na 4ª feira recebo nova mensagem "O A. está a pensar ir a CB (terrinha :P) no fim-de-semana. Combina qualquer coisa com ele para ele ficar em Lisboa". O problema é que eu não costumo combinar muitas saídas sem ser em grupo. Achei que o A. podia desconfiar. O que vale é que também sou amiga do melhor amigo dele, o P. e o P. aceitou com todo o gosto combinar um jantar com ele. E a minha parte da surpresa estava tratada. E depois foi só o avião da L. aterrar na 6ª feira e ela ir ter a casa do A., "embrulhar-se" num papel de encomenda e fazer-lhe uma grande surpresa :D! E assim, com esta "encomenda" vinda de Itália, os olhos do A. brilharam mais nestes dias, ela pode matar saudades do sol e da praia e eu pude usufruir da companhia da minha amiga :). Até breve L.!

1 comentário:

Anónimo disse...

tenho que ter cuidado... Muito cuidado!

:ppp

Obrigado amiga! Pela tua parte nesta surpresa, a maior que já vivi.

Foi perfeito.