sábado, 6 de setembro de 2008

Eh eh - bem feita ;)!

"Já aconteceu de você, ao olhar pessoas da sua idade e pensar: não posso estar assim tão velho(a)?!? Veja só o que aconteceu comigo:

Estava eu sentado na sala de espera para a minha primeira consulta com uma nova dentista, quando observei que o seu diploma estava dependurado na parede. Quando vi o seu nome recordei de uma morena linda que tinha esse mesmo nome. Era da minha classe do colegial, uns 30 anos atrás, e eu me perguntava: poderia ser a mesma moça por quem eu tinha me apaixonado à época? Quando entrei na sala de atendimento imediatamente afastei esse pensamento da minha cabeça. Uma senhora meio gorda, com o rosto marcado, profundamente enrugado, era demasiadamente velha pra ter sido o meu amor secreto. Depois que ela examinou os meus dentes, perguntei-lhe se ela tinha estudado no Colégio Santanna.- "Sim", respondeu-me.- "Quando se formou?" perguntei.- "1975 . Por que esta pergunta?" respondeu.- "É que... bem... você era da minha classe", eu exclamei. E então, esta bruxa horrível, cretina, gorda , barriguda, dente torto, flácida, fdp, me perguntou:- "Ah é mesmo? O Sr. era professor de quê?" "

Original - aqui

3 comentários:

Ska disse...

andas com uma velocidade de actualização neste tasco que não te digo nada...

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Alex disse...

As ideias andam fracas... Ajudas? Já agora ñ vens a Lisboa? Actuar com os Joker? Ou para algum congresso, Sr. Investigador? ;)