Saí do RER em Saint-Michel-Notre-Dame e depois de ver a àrvore de Natal em frente à Catedral dirige-me até à Praça Louis-Lépine, onde fica o Marché aux Fleurs, que estava invadido por pinheiros, ou melhor "sapins", ou não estivéssemos em Dezembro.
Natal na Notre-Dame
Marché aux Fleurs em Dezembro: flores e pinheiros, muitos pinheiros ;)
O nome desta loja não é espetacular?
Depois fui andando até à zona de Chatelet et les Halles. Tal como tinha prometido a mim mesma comi um crêpe com açucar, o que me ajudou a aquecer um pouco, tal era o frio que estava. Fiz a maioria das compras de Natal entre o centro George Pompidou e as lojas em frente.
Pormenores no Centro George Pompidou que me lembram Portugal.
Quero conhecer a tua mezzanine Marta... É já no sábado :D!
Entretanto rendi-me ao frio de Paris e comprei umas luvas e um gorro. Cheira-me que vão ser bastante úteis neste inverno.
Para terminar uma tarde em beleza nada melhor do que encontrar uma banda a tocar músicas de Natal numa praça de Paris. Apesar do frio fiquei mais de um quarto de hora a vê-los, com o coração quentinho ;)!
1 comentário:
Adorei o teu blog:) Se calhar ajudou-me a ter mais seguranças em me candidatar uma vez mais para ERASMUS e Paris nao parece nada má ideia!!! Continua a escrever e acima disso: DIVERTE-TE!!!
Enviar um comentário